Como Ganhar Dinheiro Como Afiliado – 5 Dicas Top

Tempo de leitura: 21 min

Escrito por Jonathan Araujo
em 07/08/2021

FINALMENTE FOI LIBERADO!

REVELEI TUDO! Descubra agora mesmo como Vender Muito Todos os Dias.

Compartilhe e ajude alguém:

Para quem está começando pode parecer difícil ganhar dinheiro como afiliado, mas o segredo é encontrar a melhor técnica que se encaixa com você. Portanto, leia com atenção todas as 5 dicas que deixei abaixo e aplique uma ou mais para ter sucesso como afiliado. Expliquei todo o passo a passo para você fazer sua primeira venda como afiliado.

Dica 1 – Mini sites

como-ganhar-dinheiro-com-mini-site

Essa estratégia é muito boa, pois você terá trabalho no começo, mas depois irá ganhar dinheiro com praticamente zero de esforço.

A técnica consiste em resumo no seguinte, você irá criar um mini site ou página web e irá posicionar esse site na primeira página do google, dessa forma conseguirá diversas vendas sem ter que conversar com ninguém. Parece incrível certo?

Existem muitas variações dessa técnica e no começo ela pode parecer complicada, mas depois que você pega o jeito, fica fácil de aplicar e replicar. Vou explicar exatamente como funciona e as variações dessa estratégia, aplique a que você acredita que será melhor para você e que poderá te ajudar a ganhar dinheiro como afiliado.

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Google Sites

Você já ouviu falar do Google Sites? Acho uma inovação incrível pois suas aplicações são diversas. Mas para não confundir você, vou explicar apenas a dica de mini site com o Google Site.

Antes de tudo, escolha um produto para se tornar afiliado caso não seja afiliado a nenhum produto. Você pode buscar produtos para afiliação na Hotmart, Monetizze, Curso24hs, Apostilas Opção, Eduzz e muitas outras que existem hoje no mercado.

Após definir o seu produto, você deve construir um texto/artigo falando muito bem desse produto, recomendo um texto de no mínimo 2000 palavras, para saber se alcançou esta quantidade, copie seu texto e cole em um contador de palavras como o Invertexto.

Criou o seu texto, falando todos os benefícios do produto? Agora separe algumas imagens para ilustrar seu texto, pode ser vídeo também. Recomendo no mínimo 3 imagens.

Agora vamos criar seu Mini Site no Google Sites. Não se preocupe, a plataforma é muito fácil de se utilizar, você não terá problemas.

Elementos Importantes para um Mini Site

Um mini site precisa ter alguns elementos, que eu julgo muito importante:

  • Defina o nome do Mini Site de acordo o seu produto;
  • Crie 3 menus no topo: Pagina Inicial – Quem Somos – Contato;
  • Crie 2 menus no rodapé: Politica de Privacidade – Termos de Uso;
  • Crie seu Logotipo no Canva para usar no Mini Site;
  • Coloque links no decorrer do seu texto, que mandei o leitor para o site de vendas do produto que você está divulgando ou para o Checkout;
  • É importante ter links para sites que não sejam seus, o Google gosta quando você menciona outros sites. Mas mencione apenas sites informativos que ajudem a confirmar e reforçar seu texto.

Eu criei um site para minha esposa no Google Sites há algum tempo. Vou deixar aqui para você dar uma olhada, mas não utilize como referência para o seu, pois não é um site de nicho para afiliados, é sobre Apartamentos em Manaus.

Se estiver com dúvidas sobre como fazer o site, assista o vídeo abaixo:

Após terminar e publicar seu site, você precisará trabalhar o SEO e conseguir backlinks (sites com links que apontam para seu site) para seu site, isso ajuda a posicionar seu site nas primeiras páginas do google.

Para conseguir backlinks você pode conseguir manualmente, criar um por um, ou se quiser resultados mais rápidos, pode comprar um Pacote com 70 Backlinks que irão apontar para seu site. Um pacote como este custa apenas R$47 e vale super a pena, pelo retorno financeiro que você terá com a venda de seus produtos.

Você ainda pode maximizar isso de diversas formas. Se quiser saber mais sobre SEO, Pacotes de backlinks e como começar a ganhar dinheiro como afiliado 3x mais rápido do que o normal com seu Mini Site, clique no botão abaixo:

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Medium

Parecido com a estratégia do Google Sites, mas você não precisará criar um site, ele já está pronto. O Medium é um site que aceita que qualquer um publique conteúdos nele. Você poderá criar um artigo sobre o que quiser, desde que não seja de conteúdo sexual, discurso de ódio ou algo ruim deste tipo.

Mas o conteúdo precisa ter qualidade, precisa ser trabalhado o SEO e os backlinks, mas funciona muito bem e quase você não tem trabalho para aplicar esta dica.

Você também pode escrever quantos artigos quiser, sobre diversos assuntos diferentes e colocar links para seus produtos. Quando alguém pesquisar no Google encontrará seu artigo e possivelmente comprará através do seu link.

Para saber como fazer seu artigo no Medium, veja o vídeo abaixo com todo o passo a passo:

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Blog Automatizado

Essa estratégia é uma das mais inovadoras e é muito recente, é também pouco provável que você tenha ouvido falar ou que conheça alguém que aplique isso.

Funciona da seguinte forma: Você adquire ou desenvolve um blog (se tiver conhecimentos), coloca nele banners do seu produto e links nos artigos para seus produtos. Mas você não precisa criar nenhum artigo pois o blog irá criar e publicar os artigos automaticamente. ganhar dinheiro como afiliado

É um Blog que funciona sozinho, sem que você precise publicar absolutamente nada e com o tempo estes posts/artigos irão se posicionar no Google e seus visitantes irão comprar através do seu site e você receberá comissão, é uma excelente forma para ganhar dinheiro como afiliado.

Mas ainda é possível ganhar dinheiro com Google Adsense, que são banners do Google que será colocados em seu site, se alguém clicar, mesmo que não compre nada, você será pago.

Se quiser saber mais, acesse o link Ferramentas Marketing Digital, neste link indico algumas ferramentas para afiliados trabalharem e falo mais sobre o Blog Automatizado.

Dica 2 – Youtube

como-criar-canal-no-youtube

Eu acredito que todo afiliado deveria ter um Youtube focado na conversão. Infelizmente, poucos afiliados exploram tudo o que o youtube pode proporcionar e acabam perdendo uma boa fonte de tráfego orgânico.

Pode parecer complicado iniciar um canal no youtube, pois você fica logo pensando em qual seria o nome? Qual tema vou abordar? Como vou gravar vídeos? Não tenho condições de começar!

São muitas desculpas e pouca ação! Se você está lendo este artigo, no mínimo você tem um celular e internet e isso já é suficiente para começar no youtube.

Criar um canal no youtube não vai te trazer retorno de imediato, essa estratégia não deve ser aplicada sozinha. Você deve seguir outras das dicas que menciono aqui e essa do youtube, para que você tenha uma renda enquanto seu canal não monetiza.

Sem mais enrolação, vou explicar as diferentes formas de se iniciar um Canal no Youtube para Afiliados da forma correta.

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Canal Review

Com esta estratégia é possível ganhar dinheiro como afiliado no youtube, sem aparecer. A estratégia é simples, porém poderosa. Muita gente utiliza e não requer equipamento nenhum de gravação.

O principio é o seguinte, você definirá um tema para seu canal no Youtube, dará um nome que tenha a ver com o conteúdo que será postado.

Por exemplo: Você decide que o tema será Eletrônicos/Tecnologia. Você então passará a postar vídeos interessantes sobre lançamentos de smartphones, tablets, notebooks, games e outros. Fará vídeos mostrando os aparelhos com melhor custo benefício, qual vale a pena comprar e qual não vale a pena, onde encontrar com preço mais baixo e etc.

Esse tipo de vídeo você encontra nas lojas oficiais, basta você pegar os vídeos promocionais e colocar legenda ou áudio no vídeo, falando do assunto. E pronto.

Como Ganhar Dinheiro com Canal Review no Youtube

No exemplo que citei de tecnologia, o recomendado é que me afilie a sites como Amazon, Aliexpress, Shopee ou cursos de tecnologia da hotmart, monetizze e outros.

Imagine você fazer um vídeo mostrando como é bom um Notebook especifico, se as pessoas acharam seu vídeo é porque estão pensando em comprar esse produto, ai gostam do produto por conta do seu vídeo e encontram um link para comprar ele com algum desconto na descrição do seu vídeo. VENDA REALIZADA!

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Canal de Lives

Não apliquei ainda essa estratégia, mas muitas pessoas que conheço aplicam e existem duas formas para fazer isso. Você pode fazer lives jogando jogos do momento como Free Fire, Pubg, Wild Rift, Fortnite e outros.

Poste vídeos de momentos inusitados e faça lives de 2 a 6 vezes na semana. O interessante disso é que o youtube te paga pela quantidade de visualização, com lives você consegue mais facilmente isso e ainda tem a chance de as pessoas que estão te assistindo, pagarem valores para você na hora.

Com o tempo você ganhará inscritos, poderá fazer sorteios, vender gift cards e outros produtos games. Entretanto, pode fazer lives de outros assuntos, não precisa ser de games especificamente.

Canal de lives no Youtube

Você pode fazer lives sem aparecer e ganhar muito dinheiro com as visualizações. Nesta estratégia você ganhará dinheiro com vídeos pré gravados, o interessante aqui é que sejam vídeos que façam com que as pessoas passem horas olhando.

Você pode criar vídeos longos de 2 a 12 horas de videoclipes de músicas ou meditação por exemplo. Deixe rodando o maior tempo possível para maximizar seus lucros. Você irá ganhar muito dinheiro pelas visualizações e ainda pode deixar links na descrição do vídeo para as pessoas clicarem e você ganhar dinheiro como afiliado.

Ganhar Dinheiro como Afiliado com Canal autoridade

Para aplicar essa tática você irá aparecer e precisará de um celular com câmera e fones de ouvido para começar. O tema do canal deve ser sobre algum assunto que você goste e/ou domine.

Você pode fazer um canal sobre conserto de celulares, sobre literatura, animes/mangas, games, marketing digital, qualquer nicho pode ser monetizado, então não se preocupe em quebrar cabeça pensando em um tema que gere mais dinheiro.

Dicas para ter um canal de sucesso:

  • Crie vídeos com temas que as pessoas tenham interesse;
  • Faça uma boa descrição para seu vídeo, com um resumo do assunto, links para suas redes sociais e links para algum produto;
  • Faça Thumbnails de qualidade e chamativas para atrair pessoas para verem seus vídeos;
  • Crie uma intro para seus vídeos;
  • Comece seus vídeos falando um pequeno resumo do assunto abordado e deixe um gancho dizendo que tem uma super dica no final;
  • No decorrer do vídeo incentive para que curtam o vídeo e se inscrevam no canal;
  • Crie uma boa capa para seu canal no youtube.

Recomendo fortemente que crie thumbnails de muita qualidade, pois são elas que atraem as pessoas para verem seus vídeos. Pra você ter ideia de como isso é importante, os grandes Youtubers pagam editores para criarem suas Thumb’s, mas claro, é difícil no começo ficar pagando alguém para fazer isso por você.

Pensando nisso, pesquisei muito até encontrar algo que possa ajudar você a criar Thumbnails impossíveis de serem ignoradas e atrair milhares de cliques e gerar muitas vendas.

Vou deixar o link abaixo para você, mas faço uma observação, não deixe essa oportunidade passar, não existe melhor forma de aprender a criar Thumbnails irresistíveis e de qualidade Pro.

Ganhar Dinheiro como Afiliado por Divulgação de Youtubers

É possível ter resultados imediatos ou acabar tendo um completo fracasso. Sim, isso mesmo que você leu. Mas vou te explicar como ter sucesso com essa estratégia e porque tem gente que fracassa e perde muito dinheiro.

Primeiramente escolha um produto para divulgar, eu vou usar aqui de exemplo um produto Fictício: Método Desenhe Mangás. Agora você deve procurar canais no youtube que produzam vídeos com essa temática. Neste exemplo eu procuraria youtuber’s que falam de animês e mangás.

Separe então de 3 a 5 canais no Youtube que tenham mais de 100 mil visualizações por vídeo e entre em contato com eles. Geralmente deixam alguma forma de contato na descrição do vídeo. E negocie uma divulgação no canal deles, pergunte como funciona e de que forma ele pode divulgar seu produto, além é claro do valor para promover seu produto.

Ao fechar o acordo, ele ou ela irá falar do seu produto no vídeo e avisar que tem um link na descrição. Agora é esperar as vendas que virão. Você deve analisar se compensou e se você teve retorno financeira, haja visto que você ainda pagou pelo anúncio, mas tenho certeza que você conseguirá ganhar dinheiro como afiliado dessa forma.

Porque tem afiliados que fracassam com essa estratégia?

O motivo é simples, a maioria dos afiliados acha que vai dar certo divulgar em qualquer canal no youtube, basta que o canal tenha muitos inscritos ou muitas visualizações.

Imagina que você encontra um canal de comédia com 500 mil views por vídeo e decide divulgar um curso de musculação, vai dar certo? Talvez tenha até algumas vendas, mas as chances de ter zero vendas são grandes. Pois o público que procura um canal de comédia não está interessado naquele momento em fazer musculação.

Dica 3 – Instagram

como-ganhar-dinheiro-como-afiliado

Ainda hoje é um dos melhores lugares para se começar como afiliado, entretanto pouca gente sabe como começar aqui de verdade. Eu acredito que isso acontece por dois motivos. Primeiro que os gurus da internet, divulgam de forma errada a maneira que se deve começar no Instagram e levam muitos afiliados ao erro. Segundo, os afiliados vão com muita sede ao pote e só pensam em vender, vender e vender e com essa mentalidade, NÃO VENDEM.

A melhor forma de vender no Instagram, é não vender nada! Isso mesmo que você leu. Se você quiser aprender a vender de verdade no Instagram, vou te ensinar uma técnica top que muita gente só revela em Cursos.

Instagram Nicho

Crescer um Instagram de Nicho não é difícil, mas começar a fazer vendas nele leva tempo. Muitos afiliados falham aqui pois se afobam e tentam empurrar vendas. Sendo que a melhor forma de vender, é quando os leads aparecem de forma espontânea atrás de seu produto.

Vou te ensinar o passo a passo para começar seu Instagram de nicho do zero e vender com ele todos os dias. Mas para essa estratégia dar certo, você só pode começar a vender quando chegar em 10 mil seguidores. Se tentar fazer diferente do que vou ensinar, não vai dar certo e você irá perder tempo.

Primeiro: Crie um novo Instagram

Não importa se você já tem algum Instagram, crie um do zero, novo. Isso é necessário para a estratégia dar certo, pois alguma conta antiga que você tenha, já perdeu engajamento e já está marcado pelo Instagram de alguma forma.

Crie o perfil pela manhã, coloque uma foto de perfil, uma bio chamativa sobre seu nicho e incentive as pessoas a seguir você, ao longo do dia poste 10 fotos com descrição e sem nenhuma hashtag. Poste com intervalos de 1 a 3 horas de diferença.

IMPORTANTE: Não coloque link na bio. Por favor, siga esse conselho, coloque apenas quando passar de 10 mil seguidores no mínimo, mas quanto mais tempo demorar para fazer isso melhor. Se puder espere até chegar em 30 mil seguidores. O que não irá demorar, se você seguir todas as minhas dicas.

Segundo: Defina qual o Nicho

Aconselho você que o nicho seja de emagrecimento, pois é o mais fácil para se trabalhar. Mas é apenas uma dica, você pode escolher qual nicho desejar.

Terceiro: Pesquise Hashtags #

Você irá trabalhar com as hashtags da seguinte forma:

  • 5 com 500 mil a 1 milhão de publicações;
  • 5 com 100 mil a 500 mil publicações;
  • 5 com 10mil a 50 mil publicações;
  • 5 com 1mil a 5mil publicações;
  • 5# Variáveis de acordo com o post.

Você irá pesquisar hashtags do seu nicho, e irá anotar em um bloco de notas no pc ou celular, serão 20 hashtags fixas que você irá usar em todos os posts e 5 hashtags que você deverão ter a ver com a foto ou vídeo da publicação, além de ter a ver com o nicho claro, essas últimas irão mudar a cada post.

Quarto: Publicações no Instagram

Você precisará postar de 3 a 6 vezes por dia, todos posts de qualidade e que tenham a ver com seu nicho, com descrição e coloque as hashtags nos comentários. Poste todos os dias de segunda a segunda, ao final do post, chame as pessoas para curtirem sua página no Instagram e marque o @ do seu perfil.

Poste a partir de 8 horas da manhã e seu último post deve ser as 20 horas da noite. É importante que as publicações sejam conteúdos que ajudem os seus seguidores, não pode ter nenhum teor de vendas, não anuncie cursos, nem pdf, nem nada do tipo. Apenas conteúdo 100% gratuito que agregue.

Quinto: Ganhar Seguidores

No começo é necessário que você siga as pessoas para ganhar seguidores, é um processo chato mas necessário. Mas não faça em excesso ou você pode pegar algum bloqueio. Eu recomendo que você siga 40 pessoas a cada 3 horas, começando as 8hs e terminando as 20hs.

Mas siga lentamente, não siga os 40 de uma vez. Para garantir que os seguidores se interessem pelo seu conteúdo, entre em grandes perfis do Instagram que sejam do mesmo nicho que o seu e siga essas pessoas.

Sexto: Como Começar a Vender

Você só pode começar a vender a partir do momento que alcançar 10 mil seguidores, mas quanto mais tempo demorar melhor será. Não comece a vender nada no seu Instagram de nicho, antes de 10 mil seguidores se quiser um dia realmente ganhar dinheiro como afiliado.

Bateu a meta de seguidores? Então vamos lá! Agora você começará a fazer double post, você ainda vai postar nos mesmos horários, mas vai fazer 2 posts por vez. Por exemplo, se você posta 4 vezes por dia, irá fazer agora 8 posts por dia. Mas ainda 4 vezes mas por dia, serão 2 por vez.

Se não entendeu, pode perguntar no final deste post que tento explicar melhor.

Além disso você não irá publicar apenas posts de conteúdo, mas posts de vendas também. Serão 2 posts por dia de venda, e você incentivará seus seguidores na descrição do post a clicar no link da bio.

Aliás você irá colocar um link na bio para o seu Whatsapp ou para a página de vendas do produto que você está anunciando.

Sétimo: Stories

Antes dos 10 mil seguidores, poste de 1 a 2 stories por dia e marque seu perfil. Poste sempre para incentivar seus seguidores a olhar diariamente seus stories.

Após passar de 10 seguidores, post stories de vendas, com perguntas chaves e boas sequências que convençam seus seguidores a no final arrastar pra cima e ir até o link de vendas ou seu WhatsApp.

Dica Final

Siga todas as dicas exatamente como expliquei e você conseguir 10 mil seguidores em 2 a 3 meses, após bater os 10 mil seguidores, em mais 30 dias você bate de 15 a 20 mil seguidores. Vai subir bem rápido mesmo.

Não utilize programas e aplicativos para ganhar seguidores ou curtidas, NÃO FAÇA ISSO ou irá perder todo o seu trabalho e irá estragar seu perfil.

Se você tiver tempo livre, crie 2 perfis do Instagram ao mesmo e cresça os perfis com dicas que dei. Mas devem ser Instagram diferentes, não poste a mesma coisa em ambos e nem use as mesmas hashtags.

Salve o link deste post no seu celular ou computador para você não perder este passo a passo.

Dica 4 – Estratégia On-offline

como-ganhar-dinheiro-como-afiliado-na-internet

Acho que você não vai encontrar essa estratégia facilmente na internet. Não tenho certeza se essa técnica tem um nome correto, mas na falta de informação sobre o termo escolhi chamar de Estratégia On-Offline.

É sem dúvidas uma das melhores dicas para Ganhar Dinheiro como Afiliado e você pode aplicar agora mesmo, assim que terminar de ler e entender como ela funciona.

Vou deixar 2 formas para se aplicar essa estratégia, ambas funcionam muito bem e são bem pouco exploradas, você vai perceber que digo a verdade, quando ver como funciona a técnica e notar que nunca viu ninguém aplicando ela.

Estratégia On-offline -Preparação

A tática é simples e você pode achar que não funciona, mas funciona sim e melhor do que você imagina. Basta escolher bem o produto ao qual você irá se afiliar e vender.

Pra começar vamos ao produto, eu recomendo fortemente que seja um curso com certificado e que seja útil para um currículo. As pessoas tendem a adquirir mais facilmente um produto digital se ele tiver certificado e se puder ser colocado no currículo.

Alguns bons exemplos são cursos de inglês, informática, auxiliar administrativo, conserto de celulares, confeitaria, telemarketing e outros semelhantes.

Na Hotmart você consegue encontrar alguns cursos com certificado, mas se informe direitinho antes. Eu recomendo fortemente que se afilie ao CURSO 24hs pois são todos cursos com certificado e podem ser colocados no currículo, eles possuem cursos a partir de R$25 ou seja, é acessível para todos.

Como começar a Estratégia On-offline

Você irá pegar seu link de afiliado e reduzir ele em algum encurtador como o Bit.ly, dessa forma ele ficará assim: bit.ly/nomequalquer.

Fica bem mais fácil de alguém decorar/pesquisar. Se possível é interessante até criar um QR CODE do seu link encurtado. Para o fazer isso você pode utilizar o site QRStuff, é um dos melhores do mercado e é gratuito.

Estratégia On-offline – Em Casa

Para fazer em casa, você precisa criar um cartaz e colocar na frente da sua casa. O banner pode ser impresso é papel A4(junte 2 a 4 folhas para ficar maior) ou você pode mandar fazer um banner para ficar bem chamativo.

Eu recomendo que o banner ou cartaz A4, seja feito dessa forma:

  • Faça aqui sua Inscrição para o Curso de Inglês online com certificado (exemplo);
  • Não precisa pagar mensalidade, apostila grátis, não gasta dinheiro com fardamento, passagem de ônibus;
  • Faça o curso no seu tempo, onde quiser e quando quiser, curso 100% online;
  • Receba o certificado sem custos em casa, certificado válido no Brasil todo;
  • Tudo isso por apenas R$60,00 (exemplo);
  • Aumente seu currículo com diversos cursos online pelo menos preço. Não existem cursos nesse valor em Manaus (exemplo);
  • Para fazer seu cadastro/inscrição “bata na porta e fale com fulano, faremos sua inscrição na hora”, “Entre em contato pelo Whatsapp 999-999”, “acesse o site e faça sua inscrição antes que acabem as vagas” (seu link encurtado e QR code).

O mais legal é que você faz a inscrição da pessoa em um curso e se mais tarde ela mesma decidir fazer outro curso e se matricular sozinha, você ainda ganha comissão, sem dúvidas é uma das melhores formas de como ganhar dinheiro como afiliado.

Estratégia On-offline – Na Rua

Fez o banner? Não? O ideal aqui é que você mande fazer uns 10 no mínimo e obrigatoriamente deve ter o link encurtado bit.ly e QR Code. Pois facilita o acesso para quem está passando na rua.

Você irá espalhar em lugares (permitidos pelas leis da sua cidade) e pode ainda falar com comerciantes para colocar na frente dos estabelecimentos ou pedir para colocar na frente da casa dos seus amigos.

Parece uma estratégia antiga certo? Espalhar cartazes pela rua. Mas ainda é extremamente poderosa e posso dizer com toda a certeza que praticamente nenhum afiliado faz isso. Você estará usando uma estratégia offline para levar seu público para o online.

Experimente e depois comente aqui embaixo o resultado.

Dica 5 – Guest Post

guest-post

Termo bem conhecido para quem trabalha com blog ou site. Você já ouviu falar? Para quem está começando acredito que nem saiba do que se trata. Mas é muito simples e até mesmo fácil de se aplicar.

Essa estratégia é utilizada basicamente para se conseguir backlinks (é quando um site indica o seu site), mas pode ser utilizada de outras formas.

Nós aqui do Blog Noite Digital aceitamos Guest Post e, após aprender sobre essa estratégia, você pode publicar seu Guest Post aqui se quiser, basta atender os requisitos mínimos e entender como tudo realmente funciona, tenho certeza que fará vendas e conseguirá ganhar dinheiro como afiliado com está tática.

Como funciona?

Você irá procurar sites que aceitem Guest Post, veja quais os requisitos mínimos e quais os temas, irá escrever um bom artigo com SEO e colocará seu link de afiliado, link para seu mini site ou qualquer outro link que gere vendas para você. Qual a vantagem para ambos os lados?

O dono do site/blog irá ganhar um artigo de graça em seu site e você irá possivelmente fazer vendas com as visitas ao site em que você fez o guest post, caso não gere vendas, no mínimo você ganhou um backlink de qualidade para seu mini site.

Conclusão

Por fim, espero que tenha gostado deste artigo. Tenho certeza eu você irá ganhar dinheiro como afiliado se aplicar pelo menos uma das cinco dicas que você aprendeu hoje.

Quando estamos começando no mercado de afiliado, não é fácil fazer a primeira venda, principalmente porque não sabemos como começar e muita gente incentiva você a fazer spam no facebook, comentado seu link de afiliado em grupos ou posts de outras pessoas. Não faça isso!

Utilize as estratégias que você aprendeu hoje. Tenho certeza que você irá fazer diversas vendas e irá ganhar dinheiro como afiliado de forma profissional, honesta e com mais qualidade.

Guarde o link deste artigo para o caso de esquecer algum detalhe, compartilhe com aquele seu amigo(a) que talvez esteja precisando de ajuda para ganhar uma renda extra.

Compartilhe e ajude alguém:

Talvez você goste também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

FINALMENTE FOI LIBERADO!

REVELEI TUDO! Descubra agora mesmo como Vender Muito Todos os Dias.

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies. Ao continuar navegando, você concorda com nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso.

Aprenda a Vender com Tráfego Pago [GARANTIDO]

Do Básico ao Avançado

Curso Completo e Definitivo

Atualizado Mensalmente

Mais de 100 Vídeo Aulas

Direto ao Ponto sem Enrolação

Acesso Vitalício

Atualizado 2021 para iOS 14

Não perca esta oportunidade